OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Existe um termo específico para esse tipo de produto, chamado de UA (Unauthorized Authentic), que se refere a produtos autênticos não autorizados. Esses produtos são essencialmente originais, mas não são adquiridos diretamente das lojas, e sim diretamente das fábricas que produzem e fornecem para essas marcas. Basicamente um produto 99% original, faltando 1% pois não sai da loja física.

Nossos Sneakers são importados das fábricas mais renomadas do mercado, as mesmas utilizadas por grandes lojas nacionais que vendem esses produtos a preços exorbitantes. Nós, da KICKS034, desejamos que nossos clientes realizem seus desejos ao adquirir o produto tão almejado, com a qualidade e tecnologia que um sneaker exige, e o melhor de tudo, com um preço acessível. Por isso, trouxemos para nossos clientes produtos, que representam a melhor qualidade do mercado.

As fotos apresentadas são de nossos produtos reais, que serão enviados. Prezamos pela total transparência com nossos clientes.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega estimado pode variar de 20 a 30 dias úteis, uma vez que se tratam de produtos exclusivos e raros no Brasil, que importamos de outros países.

 

O FRETE É GRATIS PARA QUALQUER LOCALIDADE?

Sim, oferecemos frete grátis para qualquer lugar do Brasil, independentemente do produto ou preço.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

O código de rastreamento será enviado em até 6 dias úteis (certifique-se de completar seu cadastro para receber as informações). Enviaremos todas as informações via WhatsApp e e-mail; não se esqueça de verificar sua pasta de lixo eletrônico e spam. O código de rastreamento pode levar até 7 dias úteis para atualizar as informações no site de rastreamento, podendo exibir a mensagem "Objeto não encontrado" devido ao envio internacional, o que pode atrasar as atualizações do sistema dos correios.

 

MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, POSSO TROCAR?

Para solicitar a troca ou devolução do produto, é necessário entrar em contato conosco pelo WhatsApp '(34) 97400-7934' ou por e-mail 'contato@kicks034.com.br' em até 7 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento, retornaremos com as instruções de como prosseguir em até 48 horas úteis. Para que a troca do produto seja aceita, ele deve ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos pagamento por boleto, pix e cartão de crédito. No cartão, oferecemos parcelamento em até 12x, sendo 6x sem juros.

 

DEVO PEDIR NUMERAÇÃO MAIOR?

Não, os nossos pares têm formato padrão. Sempre recomendamos que você compre a mesma numeração que está acostumado(a) a utilizar.

 

DEVO CONFIAR NA KICKS034?

A KICKS034 é uma empresa confiável e valorizamos a transparência e o cuidado com nossos clientes. Temos diversos depoimentos de clientes satisfeitos disponíveis em nosso Instagram, que comprovam a qualidade dos nossos produtos e serviços. Além disso, para garantir a segurança das transações financeiras, trabalhamos com plataformas de pagamento confiáveis, como o Appmax. Em caso de qualquer problema, essas plataformas oferecem a possibilidade de reembolso integral do valor pago, proporcionando tranquilidade aos nossos clientes. Estamos comprometidos em fornecer uma experiência positiva e satisfatória para todos aqueles que escolhem a KICKS034 como sua opção de compra.