OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Existe um termo específico para esse tipo de produto, chamado de UA (Unauthorized Authentic), que se refere a produtos autênticos não autorizados. Esses produtos são essencialmente originais, mas não são adquiridos diretamente das lojas, e sim diretamente das fábricas que produzem e fornecem para essas marcas. Basicamente um produto 99% original, faltando 1% pois não sai da loja física.

Nossos Sneakers são importados das fábricas mais renomadas do mercado, as mesmas utilizadas por grandes lojas nacionais que vendem esses produtos a preços exorbitantes. Nós, da KICKS034, desejamos que nossos clientes realizem seus desejos ao adquirir o produto tão almejado, com a qualidade e tecnologia que um sneaker exige, e o melhor de tudo, com um preço acessível. Por isso, trouxemos para nossos clientes produtos, que representam a melhor qualidade do mercado.

As fotos apresentadas são de nossos produtos reais, que serão enviados. Prezamos pela total transparência com nossos clientes.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega estimado pode variar de 20 a 40 dias úteis, uma vez que se tratam de produtos exclusivos e raros no Brasil, que importamos de outros países.

 

O FRETE É GRATIS PARA QUALQUER LOCALIDADE?

Sim, oferecemos frete grátis para qualquer lugar do Brasil, independentemente do produto ou preço.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

O código de rastreamento será enviado em até 6 dias úteis (certifique-se de completar seu cadastro para receber as informações). Enviaremos todas as informações via WhatsApp e e-mail; não se esqueça de verificar sua pasta de lixo eletrônico e spam. O código de rastreamento pode levar até 7 dias úteis para atualizar as informações no site de rastreamento, podendo exibir a mensagem "Objeto não encontrado" devido ao envio internacional, o que pode atrasar as atualizações do sistema dos correios.

 

MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, POSSO TROCAR?

Para solicitar a troca ou devolução do produto, é necessário entrar em contato conosco pelo WhatsApp '(34) 97400-7934' ou por e-mail 'contato@kicks034.com.br' em até 7 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento, retornaremos com as instruções de como prosseguir em até 48 horas úteis. Para que a troca do produto seja aceita, ele deve ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos pagamento por boleto, pix e cartão de crédito. No cartão, oferecemos parcelamento em até 12x, sendo em até 6x sem juros.

 

DEVO PEDIR NUMERAÇÃO MAIOR?

Não, os nossos pares têm formato padrão. Sempre recomendamos que você compre a mesma numeração que está acostumado(a) a utilizar.

Porém caso tenha dúvidas, nos chame no WhatsApp que teremos o maior prazer em te auxiliar!

 

DEVO CONFIAR NA KICKS034?

A KICKS034 é uma empresa confiável e valorizamos a transparência e o cuidado com nossos clientes. Temos diversos depoimentos de clientes satisfeitos disponíveis em nosso Instagram, que comprovam a qualidade dos nossos produtos e serviços. Além disso, para garantir a segurança das transações financeiras, trabalhamos com plataformas de pagamento confiáveis, como o Appmax. Em caso de qualquer problema, essas plataformas oferecem a possibilidade de reembolso integral do valor pago, proporcionando tranquilidade aos nossos clientes. Estamos comprometidos em fornecer uma experiência positiva e satisfatória para todos aqueles que escolhem a KICKS034 como sua opção de compra.